Ativo 7VITAtivo 12VITAtivo 10VITDeveloped by BluefootPowered by VTEX
ENTREGA EM TODO PARANÁ

Mais comodidade para o produtor rural

RETIRE NA LOJA

Disponível na Unidade Maringá

Em até 6x sem juros

no cartão de crédito

OMNICHANNEL

Loja física e online

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos

Política de Entrega O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, o que varia de acordo com os meios de pagamento. O Shopping Cocamar se compromete em proporcionar uma ótima experiência de entrega aos clientes. Nos abstemos das seguintes práticas: • entrar no domicílio; • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); • realizar instalação ou manutenção de produtos; • abrir a embalagem do produto; • coletar produtos de devolução; • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. Imprevistos podem ocorrer: Alguns fatores podem influenciar no tempo de entrega, sejam eles naturais, como chuvas fortes, ou humanos, como acidentes. Por isso, recomendamos que preencha todos os dados solicitados para o envio corretamente. Em caso de dúvidas entre em contato pelos canais de atendimento: E-mail: contato@shoppingcocamar.com.br; Telefone: (44) 9 9995-0558 Ao receber o produto: Verificar as condições em que o produto se encontra, se possui avarias, se a embalagem foi violada ou se o produto possui algum tipo de defeito. Caso encontre alguma inconformidade, o Shopping Cocamar recomenda que o contato seja feito o quanto antes através do e-mail ou telefone citados acima.

Política de Privacidade O Shopping Cocamar mantém todos os dados coletados em sigilo absoluto, não vendendo, trocando ou divulgando os mesmos para terceiros. A segurança de nossos(as) clientes é muito importante. O site Shopping Cocamar utiliza Cookies para proporcionar uma boa experiência de navegação no site para as(os) visitantes. Esses cookies também são mantidos em sigilo.

Trocas e Devoluções As trocas de produtos são feitas nas seguintes condições: 1. O prazo para a solicitação de trocas é de no máximo 7 (sete) dias úteis para todas as categorias; 2. O Produto não pode apresentar avarias ou ter falta de acessórios; 3. O motivo deve ser informado no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 4. O produto deve ser reinserido em sua embalagem original; 5. O processo de troca será informado ao cliente através de e-mail. As devoluções por desistência são feitas nas seguintes condições: 1. Em caso de desistência informar o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 2. Entrar em contato com o Shopping Cocamar para informar a desistência; 3. O Produto não pode apresentar avarias ou ter falta de acessórios; 4. O produto deve ser reinserido em sua embalagem original; 5. O processo de devolução do valor pago será informado ao cliente através de e-mail ou telefone. Em caso de dúvidas entre em contato pelos canais de atendimento: E-mail: contato@shoppingcocamar.com.br, Telefone: (44) 9 9995-0558